ISAIAS 41, 10

"Nada temas, porque estou contigo, não lances olhares desesperados, pois eu sou teu Deus; eu te fortaleço e venho em teu socorro, eu te amparo com minha destra vitoriosa. "

Olá meus amigos e amigas, hoje vim falar sobre uma passagem do livro do Profeta Isaías, a pedido da minha amiga Sil.
Como já tenho dito em alguns textos aqui do Blog, Deus nos ampara, nos guia e tem para cada um de nós um plano, tudo o que nós temos que fazer é dar uma mãozinha a ele, confiando que na hora certa todas as nossas tormentas cessarão. Se hoje você passa por algum momento de tristeza, de dor, de perca, não se desespere, e tenha a cada manhã mais fé de que tudo isso vai passar, como diz uma frase aí, “o bom das coisas ruins é que um dia elas acabam”.
Muitos são os motivos para que nós deixemos o caminho certo de lado, falta de emprego, solidão, falta de amigos verdadeiros, dívidas, os vícios do álcool, drogas, jogos e outros, as muitas doenças, enfim... Entrega tudo isso ao nosso senhor, pede a ele que cuide da sua vida, fale com ele nas suas orações, seja verdadeiro e não tenha vergonha de se ajoelhar e pedir “meu pai, me ajuda”.
Como diz o texto de Isaías, “nada temas, porque estou contigo”.

Gostaria de aproveitar a postagem de hoje para dizer que estou com um novo projeto que dá continuidade a este do blog, é a rádio Na balada de Cristo onde tenho um pequeno acervo de músicas que falam da palavra de Deus, com programação 24 horas por dia, sendo algumas delas ao vivo, com a participação dos ouvintes, creio que você não irá se arrepender de ouvir um pouco do que Deus reserva pra você.

Um forte abraço e fiquem todos na Paz de Cristo!