João 20:29

Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram

Bem aventurado sou eu, é você e todos nós que cremos na palavra do Senhor. O texto de hoje fala algo incrível que vivemos, por que apesar de não termos visto a Deus, já o sentimos: sua presença, sua amizade, seu amor, e principalmente seus pequenos milagres que são constantes em nossas vidas.

Hoje quando acordei, notei um dos milagres que Deus faz nas nossas vidas, havia pássaros cantando ao lado da minha janela e isso simplesmente fez meu dia se tornar melhor e mais bonito, raramente paramos para observar a natureza agindo sobre o nosso dia, sobre a nossa manhã, tarde ou noite, mas ela está ali esperando que nós apenas a observemos.

O sorriso de uma criança, o bom dia de um desconhecido, a boa notícia que chega através de alguém que gostamos, o nascimento de um primo, sobrinho, enfim... São vários milagres que acontecem em nossas vidas a todos os momentos e basta apenas que sem ver a Deus, cada um de nós possamos senti-lo.

Sem que você ou eu vejamos a Deus, podemos saber que ele existe, podemos sentir a sua presença real.

Pare por um instante e note quantas coisas boas acontecem na sua vida, talvez se não consegue notar na correria do dia a dia, não é porque elas não acontecem, talvez seja por pura falta de atenção a cada uma delas.

Talvez neste momento você deve estar se perguntando ou mesmo tentando lembrar, “o que de bom está acontecendo na minha vida?”, pois bem, essa é a hora, pare por um instante, talvez um minuto ou menos e reflita nas benfeitorias que Deus tem trazido até você, seu trabalho, seus amigos, família, sua saúde, tudo vem do Senhor.

Não espere ver para crer, creia e com certeza tudo de bom na sua vida, você verá!

Um abraço imenso a todos que por aqui passarem e dedicarem um pouco do seu tempo para ler estas frases, fico grato a cada um pelo carinho recebido e pelo apoio a este pequeno projeto. Fiquem com Deus e até mais