1João 4, 12

"Ninguém jamais viu a Deus. Se nos amarmos mutuamente, Deus permanece em nós e o seu amor em nós é perfeito."

Olá pessoal, hoje quero falar de algo inquestionável para quem é cristão, quero falar do amor.
Esta passagem do primeiro livro de São João, em minha opinião expressa algo incrível que acontece conosco, quem não ama não vê a Deus, é incrível como o amor nos deixa melhores, como amar nos dá a sensação de plenitude, de conforto e preenchimento.
Amar não somente no sentido de namoro, mas no sentido puro da palavra amor, ame seu pai, sua mãe, seus filhos e filhas, irmãos, amigos, colegas, vizinhos, utilize-se do seu amor para aproximar aqueles que talvez pela ausência dele não esteja bem consigo mesmo, amar é a melhor maneira de encontrar a felicidade, de encontrar a luz.
Não espere que alguém te peça amor, simplesmente ame, assim como Deus fez e faz todos os dias na sua vida.
Não tenha vergonha de dizer “Eu te amo” quando sentir vontade, não tenha vergonha de expressar este sentimento, pelo contrário, encha seu coração e sua vida dele, pois o amor é algo que tem um poder muito grande sobre quem o sente, ele cura, anima, dá sorriso, e faz com que a pessoa que ama seja alguém sempre melhor.
Então meu amigo, minha amiga, neste momento em que você lê este texto saiba que eu te amo, te amo em Cristo te amo em vida!
Muito obrigado por ter vindo aqui novamente, e até a próxima postagem!